quinta-feira, dezembro 09, 2004

Been Used

Por vezes temos alturas da vida em que sentimos que fomos usados. Recentemente senti-me assim, mas depois comecei a racionalizar as coisas todas, a pesar prós e contras e cheguei à conclusão que pelo menos foi uma utilização semi-permitida e que me trouxe algum proveito próprio.
Volto assim à rotina da solidão (alegre solidão devo dizer), em que nada depende de mais ninguém se não de mim. Cada vez mais gosto desta sensação de controlo que ganho a cada dia da minha vida, mas sobretudo, das minhas emoções.
Continuo alegremente com as minhas obrigações académicas e com uma, cada vez maior, vontade de me pirar daqui pro ano quando estiver tudo terminado. Estágio profissionalizante no estrangeiro aí vou eu... me aguarde!!!
Beijos e abraços para todos os que visitam e peço desculpa pelas actualizações pouco frequentes, mas tudo tem as suas prioridades ;)

Sem comentários: