terça-feira, maio 18, 2004

Palavras Soltas

Sinto o vazio desses dias
em que nos partilhavamos.
Dias de sol e de chuva,
numa sinfonia que era nossa...
Fazes-me falta, dizia-te eu
na promessa de ser apenas mais um dia,
perdido nos lençois em que nos uniamos.
Não me dirigiste nem uma só palavra,
com a mesma alegria com que chegaste
assim partiste enquanto eu sonhava.
Chovia e eu chorava, talvez apenas
por companhia à triste água que caía.
Relembrava agora todos esses dias
em que não era uno, em que era mais
do que um ser perdido pela multidão.
Pergunto-me se pensaste mais em mim,
nem que fosse apenas um minuto
e se recordas ainda aquele momento
em que pelo acaso chocaste contra mim
no meio de um passeio...
Deixo-te aqui as palavras soltas
com que um dia construi esta moradia.

Sem comentários: