domingo, dezembro 28, 2008

Há um ano atrás

Havia por aqui um anónimo que gostou de marcar presença. A ti, sejas lá quem fores, um óptimo 2009...
Acho que nunca te cheguei a contar que fizeste muitas mudanças na minha vida... mas sobre essas falaremos noutras alturas :)
Já agora gostava também de deixar um beijo e um abraço à C. e ao A. que nessa altura tanto gostaram de cá vir "seguir a novela radiofonica da internet", acho que era assim que se chamava... espero que ao longo deste ano tenham sido muito felizes os dois :)

3 comentários:

peter_pina disse...

ah! eu lembro-me desse anonimo! tb xeguei e debater-me aki c ele!

abraço

Acid Pig disse...

Um beijo para que 2009 seja Dez vezes melhor que 2008

Anónimo disse...

Eu sempre soube que as minhas palavras não cairiam em saco roto, porque como muitas vezes te disse, conheço-te melhor do que imaginas... E estou seguro de que essas palavras não tiveram efeito só em ti, por mais mal tratado que eu tivesse sido neste blog (ainda que não necessariamente por ti).

É interessante verificar como as pessoas se deixam afectar por palavras de desconhecidos muitas vezes mais do que por palavras e conselhos de amigos... talvez porque esses nem sempre sao verdadeiros... A ideia de que o amigo só está para apoiar e dizer-nos o quanto temos razão e dar-nos palmadinhas nas costas é uma ideia tão generalizada e absurda que depois sentimos falta de alguém que nos diga realmente a verdade, um dia.

E não deixa de ser muito curioso que, tendo realmente deixado de visitar e comentar este blog, num dia em que decido vir ver se o blog ainda existe, encontro este post referindo-se a mim... ele há coisas...