quarta-feira, junho 13, 2007

Jogo dos 7...

E como um desafio é um desafio, cá vai...

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

- viajar a sítios que já fui e que nunca fui
- Escrever um livro (e de preferência editá-lo)
- Voltar a tomar banho na praia à noite (de preferência nu)
- fazer um mestrado
- fazer um doutoramento
- aprender mais línguas
- encontrar o "amor da minha vida" (se não tiver já encontrado e perdido por aí algures num canto escuro)


7 coisas que mais digo:

- pronto
- neste caso
- hum hum
- millenniumbcp (pois é...)
- bom dia, boa tarde ou boa noite (depende do horário que esteja a fazer na semana)
- amo-te (quando assim se justifica...)
- então

7 coisas que eu faço bem:

- sorrir (das poucas coisas que normalmente me elogiam)
- ouvir os outros (embora ultimamente com menor capacidade confesso)
- massa com atum (receita que me foi ensinada pela Cris :)))
- sexo (há que ser sincero... peço desculpa aos mais sensíveis)
- pose para fotografias
- dormir e ser preguiçoso
- estudar e apresentar trabalhos (afinal esta última era o que mais gostava na faculdade...)

7 coisas que eu não faço:

- Ser mau intencionalmente (não estou isento de culpas e também sou de vez em quando mas nunca de forma premeditada)
- não reparar nas pessoas (isto é, perceber se estão bem ou mal)
- recusar-me a ouvir quem precise de ser ouvido
- bem a mim mesmo (devo ser do pior que consigo para mim porque estou sempre a magoar-me, lol)
- humilhar-me (às vezes tb acontece de forma não intencional)~
- deixar de ler ou ouvir música
- violência (sobretudo física, tenho fobia mesmo)

7 coisas que me encantam:

- a música e a literatura
- uma criança a rir e a brincar
- o mar
- praia no inverno
- amar e ser amado
- um abraço (ou qualquer outra manifestação de carinho)
- que me surpreendam (já me conseguiram fazer chorar...)

7 coisas que odeio:

- violência
- não compreender decisões e atitudes nas pessoas que amo
- que me humilhem ou pensem ser melhores que eu
- a estupidez gratuita
- confusão quando preciso de paz e paz quando preciso de confusão
- sentir-me magoado e não conseguir esquecer (adorava conseguir fazer format ao disco da memória)
- situações em que não sei o que fazer e a situação já por si é negativa (junte-se a isto um total sentimento de desorientação)

7 amigos para continuarem o jogo:

- todos aqueles que quiserem... não obrigo ninguém...

3 comentários:

Anónimo disse...

para as fotografias posa-se, não se possa! não sei se é mera coincidência mas o erro ortográfico está nas coisas que fazes bem ;)

Unknown disse...

Obrigado pela correcção.

celtic disse...

bem, há aí umas coisitas copiadas, mas pronto, eu deixo passar! :PP
Sexo nas coisas q faço bem?!?!??! Oh valha-me deus! cambada de tarados!!
... posso acrescentar uma coisa às 7 coisas q faço bem? ;)~
beijos