sábado, abril 01, 2006

News...

Apenas para dizer que passei no exame de condução e que conduzir carros a gasolina é totalmente diferente dos carros a gasóleo. Carros a gasóleos RULESSS!!! Sinto-me um ignorante a conduzir um carro a gasolina, mas enfim, vai lá com o tempo ;)
Oficialmente sou mais um perigo nas estradas portuguesas... logo agora que eles estavam a conseguir diminuir os acidentes... ihihih
Já agora, se virem alguém parado à entrada de uma rotunda com inclinação vertical, devo ser eu a tentar arrancar sem o carro ir a baixo, eu bem digo, carro a gasóleo é que é bom, mas ninguém me ouve. Raramente o carro ia abaixo, e agora... :S jesus...

10 comentários:

Anónimo disse...

ah pois é meu amor! benvindo ao mundo dos carros a gasolina, no início mais parece a passagem do terror mas dps melhora! ;)
beijos e parabéns!

Unknown disse...

ah pois é... bebé... por isso é que eu tou a aprender a gasolina :P e é muuuuuuuuuuuuito cool... nomeadamente na av. dos estados unidos da américa.. com 5 aulas... 20h da noite... trânsito... um palhaço parado em cima da passadeira com sinal verde e o leonardo a fazer ponto de embraiagem para aguentar o carro ;)

love u

Anónimo disse...

lololol Leo! eu imaginei o filme!
leo tb kero um love u!!! :p

Unknown disse...

mas eu portei-me bem!!! tá? muito bem mesmo!!!

um love u para ti tb coisa fofa!

Unknown disse...

:)

achas que o mike fica muito chateado se nós continuarmos a conversar no blog dele?

Anónimo disse...

nãaaaaaaaaaa!!! :p
já agora que é feito de ti? já não te vejo há séculos!!! noitada em breve? ;)

Unknown disse...

ó querida... muito trabalhinho... já sabes como é...

quanto a noitadas, não sei, sinceramente não ando muito nessa onda. mas nunca se sabe.

e tu? que é feito de ti?

Cristina Rodrigues disse...

o do costume, é o q ela vai responder. /me fica chateada quando é excluída destas cusquices femininas

Unknown disse...

ó miga... então excluída porquê? junta-te nesta tertúlia cujo objectivo é bater o record de comentários de um post do mike...

Anónimo disse...

*me participa no concurso de bater o record de coments no blog do mike!! :)
olha amor, ao contrário do que essa vaca invejosa (:P) anda para aí a dizer, a minha vida está mto diferente!! Todos os dias são uma aventura! :P
Qt à noitada, amor, falta-te vontade pq não andas com as companhias certas, vens cmg e ficas logo mais animado! ;)
beijos