sábado, janeiro 28, 2006

Palavras

Faz tanto tempo que não escrevo aqui, tanto tempo que não sinto falta disso e apercebo-me agora que me tenho deixado perder. Sou gémeos, e cada vez mais me apercebo do que isso realmente significa, da capacidade quase inumana de me desprender das coisas, mas mais tristemente, das pessoas. E no entanto, elas fazem-me tanta falta. Se fosse ao contrário eu já não seria meu amigo, como ser amigo de alguém que não diz nada durante séculos? Mas eu sou assim, e por mais que o tente não consigo contrariar. Lamento. Mais do que posso explicar. Tempos houve em que pensei ser o melhor amigo que alguém poderia desejar, hoje tenho muitas dúvidas de que assim seja.
Amo todos e não me prendo a nenhum e isso é triste. Triste quando ouvimos da pessoa de quem gostamos "porquê essa necessidade de demonstrar independência, do que tens medo?". Triste por não saber o que responder. Eu sou assim!! Mas servirá isso como desculpa? ou simplesmente como refúgio? Tenho alturas em que me odeio profundamente. Odeio a minha incapacidade de dizer às pessoas importantes o quanto as amo, de não dizer às pessoas que se afastaram o quanto me fazem falta.
Lamento a minha vontade de desaparecer e nunca mais me encontrar...

Sem comentários: