sábado, janeiro 28, 2006

Novidades

Para que não digam que volto com texto deprimentes, embora já saiba que vou ouvir isso :P, deixo algumas novidades importantes para mim.
Neste momento já estou a trabalhar no MillenniumBcp e estou a gostar muito da experiência! Estou quase a fazer três meses de namoro e as coisas têm corrido bem (com os problemas comuns a qualquer relação, nada de extraordinário), estou a precisar de desporto mas já me vou inscrever num ginásio para a semana. Comprei um telemóvel novo e adoro-o (se mo roubarem mato-me, ou não...). E de repente não me ocorre mais nada...

3 comentários:

N disse...

parabéns pelas novidades e esperam-se mais conquistas positivas em 2006, 2007, 2008... Boa sorte, sempre! *

Anónimo disse...

mor tu não digas essas coisas do matar, pq com a sorte q tens... lol
ainda bem q está tudo bem!
olha qd puderes manda-me msg com o teu novo horario por favor.
beijos

Anónimo disse...

fiko feliz por estar td a correr bem e no meio dessas novidades todas só te esqueceste duma parte muito importante mas q, no fundo, todos nós sabemos...as saudades dos amigos! :) beijo gd