segunda-feira, dezembro 05, 2005

Up Dates ou algo assim

Pois, faz tempo que ando desaparecido daqui e do mundo, mas também "what else is new...?". O desaparecimento deve-se sobretudo, a dois bons acontecimentos, pelo menos eu considero assim. O primeiro foram uma série de fases de selecção para ir para o Millennium BCP, as perspectivas são melhores do que as que tenho actualmente no meu trabalho e existe a possibilidade de progressão para algum departamento mais ligado à minha formação, como por exemplo, recursos humanos, qualidade ou formação. Foi uma aposta que fiz e aguardo apenas o parecer da Administração já que nos testes passei a todos (digamos que foi bom para a auto-estima, nunca tinha visto tantos psicotécnicos à minha frente, existem testes que nunca estudei e que acabaram para ser bons para a minha formação técnica). Apenas desejo que não demorem agora três meses a dizer-me mais qualquer coisa já que todo o processo de selecção decorreu num prazo recorde de uma semana e meia (uma entrevista inicial, psicotécnicos - durante 3h30 - uma prova telefónica e a entrevista final).
A segunda coisa que me fez andar mais desaparecido foi o facto de ter começado a namorar, fiz na Quarta-Feira passada um mês de namoro. Posso dizer que estou muito feliz e que as coisas têm corrido muito bem, espero que se mantenha tudo assim ou que melhore ainda mais. Sinto ter um amigo, um companheiro, um amor e isso é algo que nunca tive desta forma. Para aqueles que já me estão a chamar nomes por não ter contado nada fiquem apenas a saber que não contei porque queria ter certeza primeiro de que as coisas teriam pernas para caminhar, não foi por querer esconder ou não confiar em vocês.
E pronto, acho que não há mais novidade nenhuma, apenas sinto saudades de todos, mas os meus horários não me dão muita liberdade para estar convosco como antigamente, por muito que eu desejasse estar sempre com todos várias vezes por semana. Não sabem como sou, não consigo parar, ando sempre de um lado para o outro e estou sempre em três mil actividades ao mesmo tempo... espero ver-vos em breve.
Beijos e abraços a todos, até já ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

o que vale é que já sabes que assim q li namoro um chorrilho de nomes me começaram a sair!!!! vou-me abster de dizer aqui tudo o que te xamei... lol
eu quero saber tudo amori!!!!!!!! por isso mike andré, café mto mto breve!!!!!! e pelo caminho manda-me um mail com pormenores!!!!
beijos grandes espero que estejas bem
ps- como já pecebi que o tempo é escasso e q provavelmente queres estar o tempo livro com o teu amor, qd houver café tra-lo tb, assim a malta diz logo se aprova ou não! ;P

Unknown disse...

querida... nem imaginas como é difícil conhecer a personalidade!!! eu também despejei uma série de insultos intempestuosos a todos os membros da família :P

Cristina Rodrigues disse...

portt o comportamento foi igual para todos... lololo
qro pormenores, mts imensos.
qt ao teu post..... tens razão

Anónimo disse...

Leo e Cris vamos juntar-nos e pode ser que a três seja mais fácil conhecermos a peça :P
tás a ver mike, nós até somos fofinhas, podes poupar nos mails, escreve um com os pormenores todos e eu reencaminho para a cris, é bem mais fácil!