domingo, maio 22, 2005

Closer

Tantas coisas para escrever e, no entanto, tão pouca paciência... ultimamente este é o sentimento que pauta principalmente os meus dias, uma certa falta de vontade, como um tipo estranho de exaustão que me rouba todas as energias! Talvez esteja a ceder ao peso final desta etapa, à espera da pressão que me faça trabalhar melhor, e viva ao espírito tuga. No entanto não me sinto triste, nem nada disso, apenas cansado, dava tudo por uma férias por aí, a passear...
Este fim de semana foi contudo preenchido por uma boa surpresa, por alguém que me marcou de alguma forma, como há muito tempo não acontecia. Obrigado, e é tudo o que tenho para dizer por enquanto deste assunto. O estágio continua a decorrer, com mais casos, mais trabalho, mas isso também era de esperar... mas estou a gostar da experiência, espero não me partir antes de acabar lol. Assim mais novidades só o facto de que se calhar a minha prima vai trabalhar comigo e que tenho milhares de coisas para fazer (isto não é novidade pois não? paciência)...
Uma óptima semana a todos!!! Um beijo especial...

4 comentários:

Acid Pig disse...

My_kito uma boa semana para ti também!!! :)
E afinal quando é que a gente se vê?!?! Hum?!?!!?

Anónimo disse...

tou à espera dum esclarecimento vip.rapidamente.qm é q te marcou???tou curiosa =]

Acid Pig disse...

PARABÉNS :)
ADORO-TE MY_KITO

celtic disse...

ai jeito da amiga acid
PARABÈNS MIKITO!!!!!
adoro-te mto!
espero que tenhas um excelente dia (ou resto dele) e que este ano seja maravilhoso para ti...
que o amor te preencha..
que o trabalho te gratifique...
que a alegria te procure..
e que os que amas estejam sempre perto...
e já agora q aqui aq terceira estarola esteja sp ctb :P
beijinhos mto mto grandes