terça-feira, setembro 09, 2008

Homenagem...

Faz hoje 15 dias que o mundo voltou a mudar de forma. Faz hoje 15 dias que o meu mundo perdeu um pouco mais de cor. Faz hoje 15 dias... que o meu coração chora com saudade e um pouco de vazio se instalou em mim. E é dificil imaginar que não vou voltar a ver-te, sentir-te, ouvir-te embora continue sempre e para sempre a amar-te. Recordo-te com a energia e vontade de viver como o verdadeiro autoditacta que sempre foste... e fazes-nos falta. Vejo noutras pessoas uma dor que não sei acalmar ou atenuar, sinto muitas vezes que não me caiu ainda bem a "ficha" e que te verei entrar por uma qualquer porta. Sei porém que passaste uma porta sem retorno para algum sitio melhor. Se podesse ao menos saber-te bem, em paz... Acho que poucas vezes te disse que te amo embora nos meus actos sempre estivesse presente o meu amor. Faltam-me palavras... amo-te pai!


3 comentários:

Trieste disse...

Deus... nao sei... fiquei conmocionado, nao sei que dizer, qué aconteceu? nao saiba nada.. eu... o lamento muito, o sinto com toda minha alma, Mike.

Sei que nao é fazil, que a dor que sintes é muito profunda... mas deves saber que ele sentia teu carinho em todo momento, que sabia que o amavas com todas teus forças!! que ficou orgulhoso de ter um filho com valores e principios tao maravilhosos e firmes como os teus. ele te admirava, assim como te admiramos todos por teu luta constante para conseguir ser uma melhor pessoa e professional cada dia.
Ele, nao te deixará nunca!! mesmo já nao possas ve-lo onde quera que ele esteja te continuara protegendo, algrando-se por cada um de teus triunfos.
Nao fiques com dúvida, ele está bem, procura consuelo para tua alma porque ele está bem, amigo meu...

Oxalá pudesse dar-te um abraço grande agora mesmo... ao menos sei que todos teus amigos estao aí perto de ti...
Se precisares qualquer coisa sabes que eu estou aqui, para escutar-te, apoiar-te, e ajudar-te em todo o que te faça falta, em verdade!

Cuida-te, por favor...

Acid Pig disse...

Um abraço e muitos beijinhos! :)

Hugo Filipe Nunes disse...

Sim, a verdade é que não te conheço mas costumo dar uns saltos aqui ao teu blog. Resolvi deixar-te um abraço forte porque é uma altura difícil...


Vou passando por aqui... e quero saber novidades tuas!


Abraço grande!
Felipe!