terça-feira, abril 24, 2007

Dez Coisas que valorizo em Mim

1 - a boa disposição
2 - a simpatia
3 - a educação (tanto transmitida pela familia como a académica)
4 - a minha forma de encarar a vida
5 - a calma
6 - a capacidade de ouvir os outros
7 - a paciência
8 - a inteligência (mesmo que às vezes tenha falhas graves lol)
9 - o meu complexo neurótico que me vai mantendo à tona
10 - a minha emotividade

Estas são coisas que valorizo em mim. Às vezes é importante parar para nos podermos apreciar e percebermos o nosso valor. Eu valho pelo que sou no meu todo, pelas qualidades e pelos defeitos. São eles que, em conjunto, me fazem como ser único. Tenho orgulho de mim e do que sou e é importante afirmar isto, mesmo que possa parecer desaquado, mesmo que possa parecer snob. Por vezes somos os únicos que nos valorizamos, há que aproveitar enquanto o conseguimos fazer! Um conselho... valorizem-se e não tenham receio de afirmar aos outros tudo aquilo que são de BOM!

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo com tudo, especialmente a do bom ouvinte. Quem me dera ser, porque tenho o mau hábito de interromper tudo e todos. um beijinho da tua Loir@