domingo, dezembro 14, 2003

coisas banais

Há tanto tempo não sentia este calor
este sentimento de criança, esta crença no amor.
E bastou-me ver-te, sentir-te pela mão gelada,
e todo eu estremeci, desejei esse sabor...
As palavras que voavam entre nós
levavam a esperança desses dias
que pela amizade nos chegarão,
dias de cor, dias de saudade, dias de companhia.
E trazes-me tanta alegria,
saber que não morri pelo caminho,
que não me afoguei nesta corrente...
que estou vivo e continuo a ser eu, o verdadeiro.
Agradeço então o dia em que contigo me meti,
que pela brincadeira de uma cor
aconteceu a magia de te conhecer,
Agradeço mais que tudo esta possibilidade,
de poder dar-te toda a minha amizade,
estar lá para tudo o que acontecer.
Não partas nunca deste lugar que te reservei
neste lugar de cor laranja onde a música nos envolve.
E será sempre ao som desta nova melodia,
que espero conhecer-te a cada dia um pouco melhor...

Para um novo amigo especial...

Sem comentários: